Malévola Bem Comportada

Oi, meninas! Tudo em riba? Por aqui tá tudo certinho =D
Dei uma sumida, mas tô de volta com um lindinho que passei muito tempo desejando. Trata-se do Sleeping Palace, da A-England, marca inglesa conhecida pelos esmaltes de fórmula perfeita, com cobertura impecável em uma camada.
Outra característica marcante é a holografia discreta em alguns dos seus produtos, como o Saint George e o Tristam. O Sleeping Palace é outro exemplo.

Eu passei duas camadas do lindo, mas só porque não fui lá muito cuidadosa na hora de esmaltar. Com mais carinho, uma camada basta.
Eu gostei tanto que também passei nos pés. E olha que raramente uso outra cor que não seja nude!
Todas as fotos foram tiradas em ambiente fechado. Dificilmente tenho a chance de tirar fotos dos meus lindos ao ar livre. Uma pena, porque alguns simplesmente merecem uma foto sob o sol...

 Bem, meninas, por hoje é só. Beijocas e inté!

Comentários