Antigo Porém Inédito

E aí, mulherada! Como foram de fim de semana? 

Quem aí gosta de ILNP? E quem aí curte um holográfico básico? Pois é isso que eu lhes trago hoje =D
Esse bonito é o ILNP Mega (L). Eu o comprei na KK. Eu desejei esse bonito porque eu sempre quis o OMG, da China Glaze, descontinuado há séculos. Como essa versão do Mega usa partículas holográficas mais fininhas, achei que seria o mais próximo ao meu tão sonhado sonho de consumo. Eu sei que não é igual, mas acalmou minhas lombrigas. 
Foram duas camadas fáceis dele. Sem topcoat. Não senti necessidade, e sempre tenho receio de passar e melar com a holografia.
Imagino que vocês devem estar se perguntando a respeito do comprimento das minhas unhas. No post passado elas estavam tão maiores! É que essas fotos não são novas, já têm uns meses que as tirei. Como é difícil eu repetir esmaltes, achei melhor postar.

Espero que tenham gostado. Uma ótima semana para todas!
Beijocas e inté!


Comentários