Letra C, de Galáctico

 Olá, mulherada. Tudo em riba?

O esmalte de hoje é lindo, poderoso, e tava encalhado na minha gaveta faz tempo (#quedó). Ainda bem que resolvi usá-lo, que o danado é fantástico!
O nome dele é Galactic Gray. Ele é da coleção holo mais recente da China Glaze, que deixou muita gente desapontada, mas que tem umas gemas preciosas, como é o caso do esmalte que lhes mostro hoje.

Eu adoro cinza! Em especial cinza chumbo, ou cinza clarinho e azulado. Cinza médio não me enche tanto os olhos, sei lá porque.Enfim, junto cinza chumbo e holografia, ainda que não cegante, e eu piro! 
Eu mencionei no post anterior que estou participando do Desafio do ABC do @desempoeirandoesmaltes. A letra dessa semana é a C, então essa foi a minha participação por lá, afinal o esmalte é um China Glaze, e ele é Cinza.
Foram duas camadas, sem top coat. A aplicação é chatinha, preciso dizer. Eu tentei com uma base comum, mas ele arrastava que só! Aí resolvi testar com a aqua base e tudo começou a fluir. Ufa!
Acho que esse eu vou repetir, porque vale a pena.

O que acharam? Eu sei, eu sei... mais um holográfico. O que posso fazer, se eu aaamooo esmaltes com esse acabamento? 

Deixem seus comentários!
Beijocas e inté!

Comentários