Mamãe Coruja

Oiê!

Eu disse que tinha muita coisa para mostrar. Agora, aguentem!

O belo de hoje eu, na verdade, usei umas semans atrás. Demorei para postar nem sei porque. Eu só sei que adorei e fiquei super orgulhosa de mim mesma. Sim, esse esmalte é uma criação minha. =D
Eu o batizei de Nocturna. Ele é um blurple. Na verdade, quando eu o fiz, ele ficou cor de berinjela. Quando fui aplicá-lo na unha, ele ficou mais azulado. Nas fotos não se percebe tanto, mas ao vivo a diferente entre a cor nas unhas e a cor no vidro é bem visível.Vai entender...
Independente disso, eu gostei muuuito dele. Foram 2 camadas, sem top coat. Ótima cobertura, secagem rápida e fácil aplicação. Só a limpeza que pediu mais atenção da minha parte, o que é de se esperar num esmalte escuro. Babei litros por ele! <3
 
O que acharam? 
Espero que tenham gostado. Beijocas e inté!

Comentários