Stormborn

E aí, mulherada! Tudo bem?

Tava devendo um post sobre a minha segunda participação no Desafio do ABC - Letra D, e eu não gosto de ficar em dívida. Portanto, tão aí as fotos do lindo Dragon, da A-England.
O Dragon já foi lançado há alguns anos. Acho que ele é da segunda coleção da A-England. Na época do lançamento ele causou bastante frisson entre as amantes de esmaltes, junto com o Saint George, que eu acho até mais lindo que esse. 
Esse bonito fecha com 1 camada, mas passei 2 porque não fui cuidadosa na hora da aplicação da primeira. 
Essa é a segunda vez que uso o Dragon, mas da outra vez minhas unhas estavam cotocas, então fiquei mais feliz com essa esmaltação. =D
Por último, uma montagem, como de praxe (minha dificuldade em fazer escolhas não se restringe a que esmalte usar, mas também às fotos que merecem ser mostradas por aqui).
Bem, meninas. Por hoje é só.
Esperam que tenham gostado.
Beijocas e inté!

Comentários