Vale Por Um Bifinho

E aí, meninas? Animadas para o findi?

Essa é a última postagem dessa semana. Foi a minha primeira contribuição para o Desafio do ABC. Sim, porque eu preparei 2 esmaltações para a letra D, mas a outra eu só vou mostrar na semana que vem (sorry).
O nome dele é Danoninho e, sim, trata-se de uma misturinha. Misturinha mesmo. Alguns (muitos) esmaltes que crio e mostro para vocês são artesanais. Glitters, pigmentos etc. numa base de suspensão. O Danoninho é uma mistura de alguns esmaltes, com a adição dos glitters holográficos que, infelizmente, não sobressaíram muito nas fotos. 
Talvez vocês já tenham percebido, ou eu talvez tenha mencionado antes, mas rosa não é a minha cor. Especialmente rosa clarinho. Honestamente, nem sei porque criei essa misturinha, mas sei que ela casou certinho com o desafio, e eu estava devendo um rosa desde a letra passada. Então, voilà! 
Enquanto criação, eu gosto do resultado. Só acho que não me traduz, entendem?

E vocês, o que acharam?
Beijocas e inté!

Comentários