Desse Arrependimento Eu Não Morro!

Oooolllááááá!

Entonces, mulherada, como foi o feriado? Prontas para o findi?

Hoje eu não vou mostrar uma criação minha. Vou ser bondosa e dar uma folga para vocês. O esmalte de hoje é nacional, mas não se compra em farmácia. Estou falando do Fox Fur, da Coleção Nébulas da EDK.
Eu comprei a coleção inteira. Eu raramente faço isso. Raramente, mesmo! Mas eu fiquei tão apaixonada por alguns deles, que achei no final que valia o investimento. Eu comprei parte da coleção direto com a Kelly, e parte na SOS Esmaltólatras.  Ainda não usei a maioria, mas o Fox Fur já até repeti.
Ele tem um tom entre roxo e vinho. É lindo! Eu quase não comprei esse, porque já tinha uns dois franken holo vinho, além do Bourdoir da Cirque (muito parecido no tom, aliás, mas com holografia diferente) e do Aff! Morry da KK, mas ainda bem que trazê-lo para casa. Ele é muito lindo! E cobre com 1 camada! 
Eu não apliquei top coat, mas olhando as fotos, acho que ficou faltando.

O que acham, meninas? Alguém mais tem esse lindo?

Beijocas e bom findi!

Comentários