Ralo-Im

Olá, mulherada! Tudo em riba?
Como foi o findi de vocês? O meu foi preguicento...

Eu quase que não posto hoje por aqui, mas como ontem foi Dia das Bruxas, varri a preguiça para o lado e cá estou! =)
Esse esmalte usei na semana passada e o batizei de Halloween. Sim, ele é outro franken (mas não é uma misturinha). Para fazê-lo usei glitters pretos, pratas, roxos, rosas e verdes. Também coloquei na base um pouco de pigmento holográfico e pigmento preto, mas o preto foi só para dar uma profundidade. Aí eu estou usando 2 camadas sobre um esmalte chumbo cremoso.
Como é glitter, precisei de 2 camadas de top coat. Como o esmalte chumbo que usei cobre com uma camada, e eu apliquei o Halloween usando esponja, não ficou grosso. Bem, na verdade, eu apliquei a primeira camada esponjada, e a segunda foi com o pincel mesmo, mas bem fininha, só para finalizar (o esponjado acaba deixando mais glitter sobre a unha do que a aplicação normal). Eu também poderia ter aplicado o glitter direto, pq o fiz bem cheinho.
Bem, essa é a parte em que eu me desculpo pelas fotos mais ou menos, mas eu juro que tentei! Ao vivo, ele é bem mais bonito, e os tons de verde e roxo são mais visíveis, especialmente na sombra, o que o deixa interessante, diferente, mas ainda assim um tanto sóbrio, por conta da cor de base. Sob a luz artificial ou natural ele brilha demais! 
O esmalte deu uma ligeira encolhida, acho que por conta do top coat. Nas fotos isso fica mais evidente. Ao vivo, quase não se percebia.

Enfim, meninas. Por hoje é só.
Beijocas e inté!

Comentários