Tem Cheirinho de Chiclé!

Olá, meninas! Tudo em riba?

Espero que tenham tido um bom findi. Por aqui foi tudo certinho.

Assim como no post anterior, as fotos de hoje também já têm um tempinho (dá para perceber pelo tamanho das minhas unhas). As fotos mais recentes usando esse esmalte não ficaram muito boas (sim, eu repeti esse lindo).
O nome desse esmalte é Pesseguinho. Ele é primeiro esmalte que fiz da Coleção Moranguinho. Esse foi o primeiro que criei, e foi por acaso. Eu estava buscando um outro resultado, mas acabei gostando dessa cor (que é bem entre rosa e laranja), e resolvi então fazer uma coleção de holográficos com glitters também holográficos, em referência aos personagens do desenho da década de 80. Ainda não sei quantos esmaltes farei no total (cada hora eu penso numa cor diferente, rs). Até agora eu fiz 4 cores, mas só usei o Pesseguinho e o Limãozinho.
Eu não costumo usar cores clarinhas, mas me encantei com esse tom. Até minha mãe, que só usa esmalte vermelho escuro, elogiou! Fora as pessoas nas ruas, olhando para as minhas unhas. 
O danado ficou com uma holografia bem forte e muito brilhoso. Ele tem uma consistência jelly, mas cobre super bem, Foram duas camadas e uma de top coat, por conta dos glitters.
Para quem ficou se perguntando... não. Ele não tem cheirinho. É que as bonequinhas, fabricadas pela Estrela, tinham. Lembram? Eu tinha algumas. Adorava! 😄

Espero que tenham gostado.
Beijocas, meninas. Inté!

Comentários