Mickey's Valentine

E aí, mulherada? Tudo em riba?

Não falei que eu voltava? Pois é, cá estou!


O esmalte de hoje já tenho há um tempo, e até já tinha usado, mas nunca o mostrei por aqui. O nome dele é OPI Magazine Cover Mouse, um sand vermelho claro, com brilhos dourados e rosados. Para variar, não consegui captar todos os detalhes do esmalte, mas dá para vocês terem uma noção dele nas fotos. Ao vivo, ele é mais bonito.
Foram duas camadinhas. Ele tem uma cobretura muito boa, mas uma camada fica reio ralinho, então coloquei a segunda. A secagem é rápida e os brilhos coloridos realmente fazem a diferença nesse lindo.
Infelizmente tive de cortar as unhas depois dessas fotos. Estava com 1 unha remendada e uma segunda quebrou, e ia viajar no dia seguinte. Simplesmente não dava para contar com a sorte. Sou muito estabanada. Uma pena mesmo, pq estava adorando minhas unhas grandes. Os esmaltes ficam tão mais bonitos!... #mimimi
Apesar de adorar esse esmalte, estou me desapegando dele. Foi difícil, mas já o usei 2 vezes, e com o tanto de intocados que tenho por aqui, achei que era hora. 
Eu tô devendo o post dos meus desapegos, eu sei. Já postei no meu grupo no FB, se quiserem dar uma olhadinha, mas prometo que ainda faço por aqui.
Nessa montagem dá para ver os brilhos rosados e dourados que ele tem. Lindo, né?

Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post de retorno.
Beijocas e inté!



Comentários

Paty Domingues disse…
Adorei os brilhinhos dele, o tom também é uma graça! Pena que precisou cortar novamente!

Beijos!
Unknown disse…
Pois é, Paty. Tava curtindo tanto minhas garras!...