O Que Limão Tem a Ver Com Baga de Murta?

E aí, mulherada! Tudo em riba? Como foram de carnaval?

O meu foi tranquilo. Adoro samba, mas detesto muvuca. Fugi dos blocos e assisti aos desfiles no conforto do meu sofá. Infelizmente, minha Mocidade perdeu por 1 décimo, mas a Portela recebeu merecidamente o título, não posso negar.

Bora falar de esmalte? Hoje trouxe mais um franken da Coleção Moranguinho. Eu já mostrei o Pesseguinho e o Violetinha, lembram? Pois bem, o bonito de hoje chama-se Limãozinho.
O Limãozinho tem mesmo cor de limão. Verde claro e vivo. Ele tem uma consistência crelly, o que faz com que sua holografia fique mais apagadinha, discreta. Para balancear, coloquei glitters holográficos dourados (galaxy) e um pouco de azuis. Infelizmente não consegui fotografar direito o brilho dos glitters, mas ao vivo eles aparecem bem. Gostei muito do resultado. Não sei se tenho outros esmaltes nesse tom, e ele foge do comum por também por conta da holografia e glitters.
Foram duas camadas do Limãozinho. Finalizei com uma camada de topcoat, para ficar bem uniforme.
Para quem está se questionando sobre o título desse post (e também para quem nem prestou atenção nele), eu explico: no desenho original o Limãozinho é chamado de Huckleberry Pie, que significa Torta de Baga de Murta. Aliás, todos os personagens têm nomes de doces. A Moranguinho, por exemplo, chama-se Strawberry Shortcake, que o Tio Google traduz como biscoito de morango, mas que, pelas fotos, parece mais um mini naked cake feito com uma massa abiscoitada.
Os glitters azuis só quiseram aparecer no vidro! Mas juro que ao vivo dava para ver nas unhas.
Para quem não lembra dele, tá aí uma foto do boneco da Estrela (eu tinha!), achada internet afora. Ele não era fofo?
Bem, meninas. Fico por aqui. Espero que tenham gostado do Limãozinho.
Beijocas para todas. Inté!

Comentários

Vivian Salomão disse…
Cada vez que você posta eu fico mais encantada pelas suas criações, Mari! Isso sem falar na temática suuuper fofinha! *-*
Amei o post, o esmalte, as unhas, fotos...tudo!

Beijinhos!
Unknown disse…
Oi, Vih! Obrigada, amore! Obrigada mesmo. Fico muito feliz que você goste.
Suas visitas são sempre muito bem vindas!
Beijocas e inté!